ILIN promoverá proteção legal para casais do mesmo sexo.

Entendendo que os indíviduos devem ser livres para estabelecerem todos os tipos de contrato entre si. Pedro Cabral, diretor financeiro do ILIN e cabeça de do Grupo Hayek – grupo de estudos e pesquisa vínculado a pós-graduação da UNIFOR que aborda o tema de Liberdade Contratual – está começando a estudar como fazer e juntar advogados para mais uma iniciativa jurídica do ILIN: promover proteção legal para casais do mesmo sexo.Imagem

Sem seccionar os indíviduos em blocos coletivistas – uma abordagem nada liberal e coletivizante – o Instituto Liberal do Nordeste toma essa iniciativa em prol da proteção dos indivíduos. Mais uma vez o Nordeste prova ser a lanterna na proa da Liberdade no país.

Que todos os indivíduos sejam livres para estabelecerem quaisquer relações contratuais – desde que conscientes e sem falsificações – entre si. O estado não pode ter monopólio sobre as vontades e anseios das pessoas.

 

A idéia e as formas de executá-la ainda estão amadurecendo, portanto aguardem para muito em breve novos comunicados e notícias sobre isso. Ajuda – de todos os tipos  – sempre são bem-vindas. Por isso, caso você queira ajudar o ILIN a promover uma maior liberdade contratual entre todos os indíviduos. Entre em contato com o Instituto Liberal do Nordeste.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s