Instituto Liberal do Nordeste.

No dia 06 de Setembro de 2013 – um dia antes do dia da Indepedência – um grupo seleto de liberais do Nordeste todo fundam o ILIN na percepção de que, mesmo que no dia seguinte fosse a data da Indepedência, a hipertrofiado Estado brasileiro estava mais dependente do que nunca dos indivíduos brasileiros que, como uma via de mão dupla, se embriaga nos discursos nobres e empolados do Estado e acredita piamente que não pode ser dono das próprias atitudes.

A criação do Instituto foi o ápice de um ano de grandes conquistas pro movimento Liberal no Nordeste. Talvez pela força e pelo longo tempo em que as intervenções estatais vêm solapando a liberdade do brasileiro – principalmente o brasileiro menos abastado que vê o pouco que recebe sendo consumido pelos impostos diretos e pelo alto preço que precisa pagar pelos objetos – nós possamos estar vendo uma série de reações em prol da liberdade econômica e individual cujo ápice no Nordeste é a criação do ILIN.

Defensores da Liberdade, sintam-se a vontade para usar a única arma legítima para nós: o convecimento por meio das idéias. Sem se utilizar do dinheiro de outros ou da coerção física. Este blog é aberto para todos divulgarem a Liberdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s